A política de privacidade da Backlinking esclarece nosso compromisso com a segurança da informação na internet, detalhando como tratamos os dados dos clientes de forma interna e externa.
Coletamos informações dos usuários que nos contatam via e-mail, telefone ou formulário digital, registramos dados sobre as páginas que eles acessam ou visitam e recebemos informações fornecidas voluntariamente por meio de cadastros e pesquisas.
Essas informações são essenciais para aprimorarmos a qualidade e o conteúdo dos nossos serviços, visando sempre à satisfação do usuário, com respeito e ética. Ressaltamos que esses dados nunca serão divulgados ou comercializados sem a autorização do usuário.
Política de E-mail Marketing
O E-mail Marketing é uma ferramenta diferenciada para comunicação com o usuário. Criar e enviar e-mails exige o monitoramento de um rigoroso sistema para preservar a privacidade e a segurança do usuário. Assim, as campanhas na web são trabalhadas sem invadir a privacidade dos usuários.
Sistema Opt-in
Diferentemente do spam, o E-mail Marketing baseia-se no consentimento do cliente (Opt-in), quando ele opta por receber mensagens através de uma inscrição ou implicitamente quando é estabelecido um contato entre as partes, sem o uso de meios intrusivos.
Sistema Opt-out
Outro diferencial do E-mail Marketing é a possibilidade oferecida ao cliente de se desvincular de nossas mensagens por meio de um descadastro da lista de newsletter, que pode ser realizado através de um link no próprio e-mail.
A Backlinking armazena o endereço daqueles que se comunicam conosco via e-mail. Agregamos informações relevantes que enriquecem nossas páginas e melhoram a navegação do usuário, resultando em qualidade e conteúdo e facilitando o acesso a boas informações.
Política Anti-Spam
A Agência Backlinking possui uma Política Anti-Spam e segue as regras e boas práticas de marketing, não enviando spam. A Backlinking cumpre todos os critérios do Código de Autorregulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM – www.capem.org.br).
Os clientes que contratam o serviço de E-mail Marketing concordam com a Política Anti-Spam da Backlinking e também se comprometem a não enviar spam através dos serviços prestados por nós.
Definição de Spam
Spam é um e-mail enviado a uma pessoa sem a permissão do destinatário. Geralmente, spams são enviados para endereços de e-mail obtidos em listas de mailing compradas, bases de dados de terceiros ou capturados por softwares que vasculham sites e listas de discussão.
A Backlinking envia apenas e-mails opt-in (as pessoas que recebem a mensagem autorizaram previamente o recebimento) e e-mails soft-opt-in (para destinatários com uma relação comercial anterior com a Backlinking).
Todos os e-mails enviados pela Backlinking incluem um link de opt-out (opção de descadastramento para não receber futuras mensagens), respeitando integralmente a privacidade e a liberdade do destinatário.
Política de Eventos, Webinars e Co-marketing
Em eventos organizados pela Backlinking ou por terceiros dos quais participamos, os co-realizadores, apoiadores, parceiros e patrocinadores poderão ter acesso parcial ou total aos dados de cadastro em formulários, visando realizar comunicações de caráter comercial ou informativo.